Covid-19 e a situação de emprego e de trabalho das mulheres em Florianópolis (SC) é tema de TCC

07/12/2021

Por Ivan dos Santos

        

 "Situação de emprego e de trabalho das mulheres em Florianópolis (SC): divisão etária e a pandemia de Covid-19”,  é o tema do trabalho de conclusão de curso (TCC) da graduação em Ciências Sociais da UFSC, que vem sendo conduzida por Gabriela Alano Tertuliano. 

`Um de meus objetivos é investigar como a pandemia afetou a procura por emprego e se o grupo de mulheres - mais jovens ou mais velhas - teve alguma disparidade em relação aos demais no mercado de trabalho da ilha´, afirma a graduanda Gabriela Alano.

Com orientação da Prof.ª Dra. Thaís de Souza Lapa, professora adjunta do Departamento de Sociologia e Ciência Política da UFSC e coordenadora do Laboratório de Sociologia do Trabalho (LASTRO-UFSC), a pesquisa é rápida, leva cerca de 5 minutos para o preenchimento e pode ser acessado pelo link:

https://pt.surveymonkey.com/r/TrabalhoFloripa   


Em caso de dúvidas sobre o estudo, entre em contato por meio do e-mail tertu.gabi@gmail.com ou pelo WhatsApp (48) 99919-8004. As respostas serão recebidas até o dia 30 de dezembro de 2021.

Entre em contato conosco
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Entendi

Política de Privacidade