Imagem de P7 Educação
Suporte para curso e mentoria (customer success)
P7 Educação
schedule Publicado hoje
Localização Florianópolis, SC
Tempo integral
1 vaga
Com experiência
Área: Educação
Horário de trabalho: 09:00 - 18:00
Descrição:

A função do customer success ou CS (Sucesso do Cliente) é garantir a melhor experiência possível por meio do atendimento. Vai além do que apenas atender demandas e entregas. Trata-se de pensar junto com a equipe e o cliente qual é a melhor estratégia.As tarefas e ações exatas dependem do produto, na qual vamos passar todos os processos. A definição de “sucesso” pode mudar de situação para situação. Visando definir o que realizar, o customer success deve:

  • Ser proativo e atento ao que pode ser feito para melhorar os resultados.
  • Estar sempre em contato com o cliente.
  • Buscar soluções para problemas que aparecem até mesmo antes de eles surgirem.

Publicado: 13/01/2025

Expira: 05/07/2025

Entre em contato conosco
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Entendi

Política de Privacidade