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Assistente Administrativo - Pleno
NF Talentos
schedule Publicado hoje
Localização Florianópolis, SC
Tempo integral
1 vaga
Com experiência
Área: Administração
Horário de trabalho: 09:00 - 18:00
Descrição:

VAGA: Assistente Administrativo - Pleno

Salário: R$ 3.200,00

Benefícios: VA, VT, Day Off de aniversário, convênio Wellhub.

Adicionais: Horas extras

Regime de contratação: CLT

Localização: Bairro Trindade, Florianópolis (SC)

Carga horária: 40h semanais (híbrido)

Atividades: Gestão administrativas incluindo organizar e controlar processos administrativos relacionados a fluxo de documentos fisicos e digitais, gerenciar banco de dados,  gestão de contratos em geral (clientes e fornecedores), controle de documentos fiscais, controle de prazos das atividades entre outras atividades administrativas ; Suporte as acessorias externas da empresa ( juridica, contabil e financeira), Connexão direta entre diretoria e acessorias externas; Suporte administrativo a gestão; Gestão operacional do DP (controle de documentos, admissão, integação, demissão, ponto eletronico e beneficios); Propor melhorias para processos administrativos  Gestão de contas a pagar e receber; Compras de imsumos; Suporte e organização em eventos corporativos; Elaboração e manutenção de relatorios; dashboards e banco de dados; Gestão financeira sendo:  conferência de notas fiscais, Controle de contas a pagar e a receber, Conciliação bancária e Lançamentos em sistemas financeiros.

Requisito obrigatório: Experiência de 2 anos na função; domínio de ferramentas digitais; conhecimento em gestão administrativa e de processos;

Formação: Superior completo em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas;

Competências necessárias.

Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita, agilidade, multifunções, organização, proatividade, autonomia, relacionamento interpessoal, solucionar problemas, gestão de tarefas, flexibilidade, trabalhar sob pressão, foco em melhoria contínua, liderança, noções de atendimento ao cliente e técnicas de organização e produtividade (como 5S, Kanban, etc.).

Conhecimento: Pacote Office (Excel, Word, Outlook, PowerPoint); Sistemas ERP (ex: SAP, TOTVS, Protheus); Plataformas de gestão de documentos (como Google Drive, SharePoint); Ferramentas de controle de tarefas e produtividade (Trello, Asana, Notion) e  Redação empresarial.

Perfil comportamental: Automotivado, foco em resultados, analítico, postura profissional e ética, responsável e discreto.

Será um diferencial: experiência na função em startups, empresas de tecnologia ou em ambientes dinâmicos; espanhol básico ou intermediário; afinidade, curiosidade ou conhecimento prático no uso de inteligência artificial aplicada à gestão.

 

Sobre a empresa contratante: A empresa é uma startup que nasceu com o objetivo de impulsionar o modelo de cash on delivery (pagamento na entrega) na América Latina e Europa, conectando fornecedores confiáveis a empreendedores que buscam atuar com segurança nesse modelo logístico, através de uma plataforma completa que integra logística, pagamentos e validações para facilitar o comércio transfronteiriço.

 

Se você deseja crescimento e autonomia, essa é a oportunidade para você!

 

Siga as orientações para participar do processo seletivo:

Enviar currículo para o e-mail;

No título do e-mail, colocar o nome da vaga.

Publicado: 30/05/2025

Expira: 31/07/2025

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