Imagem de INCLUSIVA RH
Assistente administrativo ( Centro- Florianópolis)
INCLUSIVA RH
schedule Publicado hoje
Localização Florianópolis, SC
Tempo integral
1 vaga
Com experiência
Área: Administração
Descrição:

ATIVIDADES: atender telefone, fazer planilhas no excel, organizar documentos,

fazer arquivamentos administrativos, escanear, atender o whatsapp do escritório.

 

FORMAÇÃO: Ensino médio completo

 

COMPETÊNCIAS: Excel intermediário e Word, boa redação e escrita, comunicativa,

possuir experiência com vendas por chat é um diferencial.

 

HORÁRIO DE TRABALHO: de seg a sexta, das 09hrs às 18hrs com uma hora de intervalo para almoço

 

BENEFICIOS: Vale transporte

 

LOCAL: Florianópolis, Centro.

 

Salário R$ 1.895,00

Publicado: 13/03/2025

Expira: 03/04/2025

Entre em contato conosco
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Entendi

Política de Privacidade