Imagem de CRH Consultoria em Recursos Humanos
Açougueiro
CRH Consultoria em Recursos Humanos
schedule Publicado hoje
Localização Florianópolis, SC
Tempo integral
1 vaga
Com experiência
Área: Outro
Descrição:

- Principais atividades:

  • Gerenciar e administrar a loja, garantindo abertura, funcionamento e fechamento conforme normas da empresa;
  • Supervisionar equipes e rotinas operacionais, assegurando atendimento ao cliente, cumprimento de metas e padrões de qualidade;
  • Realizar admissões, demissões, entrevistas, integração, treinamentos e avaliações de desempenho;
  • Planejar férias, escalas, banco de horas e controle de ponto da equipe;
  • Zelar pela apresentação pessoal e disciplina dos colaboradores, aplicando medidas corretivas quando necessário;
  • Planejar e controlar o abastecimento da loja junto a fornecedores e Centro de Distribuição, acompanhando auditorias, recebimento e estoque;
  • Manter produtos e setores organizados, controlar validade, limpeza e conservação de equipamentos e instalações;
  • Gerenciar despesas operacionais, manutenção, consumo de insumos e ações de prevenção de perdas;
  • Supervisionar operações de caixa, cofre, relatórios financeiros, devoluções e precificação;
  • Garantir o cumprimento das normas legais, fiscais e trabalhistas, representando a empresa quando necessário;
  • Realizar reuniões periódicas com líderes e equipe, acompanhando resultados e definindo planos de ação;
  • Planejar campanhas comerciais e participar de eventos e ações institucionais;
  • Coordenar segurança da loja, controle de chaves, alarmes e EPIs;
  • Monitorar comunicação com setores internos e fornecedores, garantindo alinhamento e eficiência;
  • Promover o desenvolvimento da equipe, integração de novos colaboradores e cultura organizacional.

- O que você precisa para participar do processo seletivo?

  • Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
  • Experiência em gestão de loja e liderança de equipes no varejo/atacado;
  • Vivência em controle de estoque, indicadores, precificação e rotinas financeiras;
  • Noções de legislação trabalhista e segurança do trabalho;
  • Atuação com metas, resultados e atendimento ao cliente;
  • Habilidade em Pacote Office e conhecimento em sistema ERP;
  • Perfil voltado a liderança com foco em resultados, organização e disciplina, excelente comunicação e trabalho em equipe, proatividade, ética e capacidade de tomar decisões sob pressão.

Publicado: 04/11/2025

Expira: 04/12/2025

Entre em contato conosco pelo whatsapp Entre em contato conosco
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Entendi

Política de Privacidade