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8198 - assistente administrativo
RH Genial
schedule Publicado hoje
Localização Blumenau, SC
Tempo integral
1 vaga
Com experiência
Área: Administrativo
Horário de trabalho: 08:00 - 18:00
Descrição:

Oportunidade para empresa de PAPÉIS E EMBALAGENS, localizada no bairro Itoupavazinha, em Blumenau/SC.

 

REQUISITOS:

- Ensino técnico ou superior em Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas afins (completo ou cursando);

- Conhecimento básico de Word e Excel; boa comunicação verbal e escrita.

DIFERENCIAIS:

- Experiência com rotinas administrativas, de importação e/ou compras;

- Conhecimento intermediário a avançado de Excel; conhecimento do ERP Sapiens (Senior).

RESPONSABILIDADES:

- Contatar despachantes aduaneiros e portos para verificar data prevista de chegada de mercadoria;

- Trabalhar em conjunto com demais áreas da empresa para dar sequência no processo de despacho de mercadorias;

- Manter as planilhas de controle de importação e frota atualizadas com as informações necessárias;

- Cotar preços de mercadoria e fretes; lançar notas fiscais no sistema; realizar o fechamento de custos de importação.

EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 08h às 18h (com 01h15 de intervalo).

A EMPRESA OFERECE: Alimentação na empresa (sem desconto), vale-transporte. Após a experiência: bônus mensal para alimentação (R$300,00 depositado em cartão), custeio de 80% da mensalidade do plano de saúde.

REMUNERAÇÃO: A combinar. Contratação CLT.

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Publicado: 03/07/2025

Expira: 30/09/2025

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